Bruna & Pedro - More than a dream

Era uma vez…

Esta é para nós uma história que começa assim e que nos leva até à Bruna e ao Pedro…

Foi através do GiveAway, “More than a Love”, que a Bruna e o Pedro, entram de rompante na nossa vida, para nos arrebatarem o coração. Somos de palavras , de imagens, de contato… e no primeiro momento que os lemos soubemos que eram eles.

Não há palavras para descrever o quanto nos identificámos com os dois, a Bruna de sorriso fácil e doce, que nos recebe como familia e o Pedro que na sua timidez nos abriu os braços e que conquistou no primeiro momento.

Chamem-lhe instinto mas soubemos naquele instante que nos iriam levar numa história que poderia bem ser a nossa, estávamos rodeados de historia e de amor.

O dia foi intenso nas emoções e nos momentos, a Bruna é uma força da natureza e toda ela é energia da boa e tão contagiante, quem veio , veio por bem e para ficar para sempre.

O dia conta-se pelas imagens e pelos momentos , não temos palavras que contem o quanto nos emocionámos ao longo do dia, na cerimonia no bosque espectacularmente guiada pela Cátia, que trouxe tanto de ambos naquele momento.

Terminámos o dia sem o queremos terminar, com vontade de que este dia se prolongue e hoje revemos o registo e sabemos de coração o quanto fizemos parte deste dia e quanto dele trazemos em nós.

Não é uma historia tão diferente das que contamos ao longo do tempo, somos uns sortudos e uns privilegiados com os nossos noivos, a única diferença é que eles foram escolhidos por nós.

Esta história só podia terminar com um … e viveram felizes para sempre…

Photo & Cinema - It’s all about

Venue - Quinta de São Gonçalo

Celebrante - Catia Sofia Rituias

Animaçao - A Elite

Parceiros More Than a Dream - TotalFun, Tui Portugal,