Joana & João - Wedding

Joana & João - Wedding

Quando a primeira pergunta é... "mas esse data é para o ano, certo?" algo parece não bater certo.

Estávamos a poucos dias do vosso casamento quando nos conhecemos a primeira vez, num cafe a um ritmo bem relaxados, ouvíamos a Joana e o João a falar de algo que ia acontecer nos próximos dias, mas que parecia para o ano seguinte. Apesar de toda a calma o tempo teimava em fazer-nos acelerar o passo, somos sempre um pouco reticentes quando tudo acontece no em menos de nada, mas vocês são a prova provada, que assim as coisas até podem correr bem, tudo depende de quanto coração colocam no que fazem, e sim, correu tudo muitoooo bem. O passeio com vocês foi feito num ápice e num ápice maior chegou o vosso dia. Fomos recebidos como da família, não é que não aconteca na maioria das vezes, mas depende sempre do momento em que sentimos que para vocês somos o José e a Catarina e não apenas os fotógrafos, e por isso OBRIGADA por toda este "feel like home". O dia passou mais rápido ainda... casa, igreja, quinta... e alguma chuva á mistura, mas tudo correu a um ritmo de casamento tratado com um ano de antecedência (ahaha) mas é que correu mesmo. E hoje aqui está um pouco do nosso olhar familiar daquilo que partilharam connosco. No dia em que se tornaram ainda mais um só, pois em ti Joana já brilha uma luzinha mágica. Parabéns. 

Leocadia & Tiago - Love Couple

Leocadia & Tiago - Love Couple

A Ericeira através de vocês. 

A Leo e o Tiago convidaram-nos num passeio pela Ericeira. Um passeio por espaços que desconhecíamos... uma Ericeira só vossa. Esta é a importância desse momento, sem darem conta vão-nos dando tanto de vocês e sabemos perfeitamente o momento em que deixamos de ser os fotógrafos e passamos a ser o Zé e a Catarina.

Estes são locais com história para vocês e que a partir de hoje ficam para sempre registados também em nós. Sabemos que um dia através destas imagens vão poder contar algumas das historias que nos contaram a nós. 

Obrigada por nos revelarem um pouco mais desta Ericeira para nós desconhecida, agora fica a promessa de que mais historias ai virão. 

Amore

Amore

Amore... in Veneza

Uma cidade que muda e uma equipa que se repete, já alguém dizia "em equipa vencedora não se mexe".

Veneza foi o novo destino, e lá fomos nós de malas e bagagens extasiados com um novo destino que iria ser descoberto passo a passo. É sempre assim, mas esta cidade mais do que todas, obrigava-nos a levantar bem cedo, o galo para a equipa cantava ás 3 da manhã, as saídas eram ainda sem o sol nascer e as tardes de torreia do sol eram substituídas por uma pequena sesta que nos deixava respirar para mais registos ao final do dia... mas só assim descobrimos uma Veneza cheia de encantos e sem pessoas. 

Foi uma cidade de paixão imediata, onde não nos faltaram cantos e recantos, uma cidade onde a vida se faz de barco e tudo nos parece tão engraçado. 

Mais uma vez uma equipa fenonemal que se fez passear ao som de ... AMORE

Colecção "Amore" by Andreia Lobato 
Fotografia e Video - Its All About By José Teixeira
Make up artist & Hairstylist Carolina Roque Ribeiro - Maquilhagem e Cabelos
Modelo  Arruda Sofia
Shoes andIwonder wedding