Tahila & Tzuf - a big dream

A Tahila e o Tzuf em conjunto com a Fashion Moments levaram-nos num dia de sonho , há dias que sabemos que o mood será tranquilo e sem grandes correrias de um lado para o outro, nem sempre é fácil pensar na logistica de um dia… mas às vezes pode ser tão simples…

Tudo aconteceu num mesmo espaço e um espaço que nos encantou no primeiro olhar, o Charm Nature em Sintra, foi pensado ao detalhe para que toda a integração fosse feita com a serra.

A Tahila no seu género envergonhado e nervoso não dava grande margem para nos aproximarmos percebemos que enquanto o nervosismo do first look não passasse teríamos de medir a nossa aproximação, ao contrario o Tzuf de sorriso fácil, que nos deixou completamente à vontade e que se deixou levar pelo momento de partilha. De qualquer forma, sentimos falta de estar com eles pessoalmente antes do grande dia para ajudar a quebrar o gelo.

Após o grande momento do first look e toda a emoção que ele envolve o dia começou para todos os convidados que foram envolvidos numa cerimonia emocional de partilhas. Estes casamentos mais íntimos permitem chegar mais facilmente a cada um dos convidados e gostamos tanto, cada palavra emociona e toca em todos eles e até a nós… não é fácil às vezes tentar não ser arrebatados pelas palavras.

Fugimos com os noivos por momentos para a Serra de Sintra e que nos deixou conhece-los um pouco mais, desfrutámos dos encantos e da mística de Sintra e retomámos ao Charm Nature onde uma bela mesa de jantar os aguardava. Gostamos estes designs florais que tornam tudo tão excepcional e familiar.

Quando a soma de tantas coisas nos ajuda a melhorar um dia de sonho.

Photo & Video - It’s all about

Deco, Flores e Wedding Planner - Fashion Moments

Venue - Charm Nature Sintra

Catering - Casa do Marquês