Celina & William

Percebemos na primeira vez que nos encontrámos que o dia do casamento iria ser inesquecível. Foi no dia que fizemos a sessão em Cacilhas, a Celina e o Will vieram num mood descontraído apesar do stress que antecede todos os casamentos, pois faltavam poucos dias para o grande dia. Falámos, rimos, dançaram e contaram-nos tanto daquilo que queriam para o grande dia mas ainda assim superaram em muito o que nos contaram.

O dia amanheceu no Porto e cada um teve o seu momento, é bom quando até o local da preparação é pensado de forma a ajudar o resultado final do registo. Os momentos são de muito detalhe e é bom termos assunto para registar.

Seguiu-se a ida para a igreja e aqui quebraram-se tradições mas que nos dão tanto daquilo que os noivos são - o ponto de encontro foi á entrada da igreja e nesta caminhada de mãos dadas entraram juntos naquele momento grandioso que marca um dos momentos do dia. Emoções fortes como seria de esperar, todos estes momentos nos transportam para esta que é a vossa história.

Na saída para alem de toda a festa na descida da escadaria , seguiu-se um momento único a ida até uma pizzaria , enquanto alguns convidados se dirigiram para a quinta, foi com os amigos mais próximos que celebraram este momento de convívio tão inesperado e loucamente fotografável.

Viajámos para a Quinta do Segade, que fica bem pertinho para as celebrações que viriam a seguir , cocktail - festa, jantar - festa , dança - festa… esta é a palavra que resume o vosso dia - Festa. Há protocolos que se estabelecem para o dia e que podem e devem ser quebrados se não representam o que vocês são, este é um dia único e deverá ser sempre como o idealizaram. Parabéns Celina e William.

Wedding Planner - Mary Me

Venue - Quinta do Segade

Make Up - Liliana Ruiz Make Up