Vanessa & Fernando - Amor com amor se paga

A Vanessa e o Fernando são amigos de coração, conhecemos-nos por meio de um sessão que fizemos e já nem sabemos precisar o tempo, quem nos acompanha há mais tempo conhecia os ArtBooks e foi assim numa fantástica viagem pelos anos 50 que os conhecemos.

Quando nos ligaram a dar a boa nova nem queríamos acreditar, não porque nos surpreendesse a decisão mas porque sabíamos que quando o fizessem iria ser único. Sabemos todas as formalidades que um casamento exige, mas não duvidámos em momento algum que este seria especial pela carga emocional sempre adjacente à vida da Vanessa e do Fernando que celebram o amor ao longo dos anos de uma maneira que sabemos que é única e inspiradora. A vida é feita de pequenos momentos e há pessoas que entram e ficam na nossa vida e apesar da distância física que existe entre nós, a admiração cresce à velocidade dos quilómetros que nos separam

Somos uns privilegiados quando nos escolhem para contar uma historia e somos gratos a todos os que passam na nossa vida, e a cada um de vocês agradecemos pessoalmente. A vossa mensagem é tão importante Vanessa e Fernando que se torna tão nossa "amor com amor se paga"

Deixamos que as fotos contem também a vossa historia,

Venue - Our Quinta

Wedding Planner - Oui Love You