Celina & Lionel, love in Alcobaça

Os dias de casamento podem e devem ser assim… tranquilos e cheios de emoção, na certeza de que cada dia é tanto e somente aquilo que os noivos sonham.

É sempre possível manter algumas tradições dos casamentos, mas é tão bom hoje em dia irmos mais além. Pensar no detalhe de onde vão sair, porque é aqui que começa a vossa história.

A Celina e o Lionel escolheram Alcobaça pela proximidade dos locais, Venue e Mosteiro. a preparação foi no mesmo local. Conseguiram ter cada um o seu momento no Solar do Mosteiro sem se cruzarem :D

Seguimos numa cerimonia num dos locais que nos tirou o ar, o majestoso Mosteiro de Alcobaça, sentimo-nos pequenos mas tão envolvidos naquela grandiosidade. Ficámos arrebatados a descobrir o Mosteiro, todos os ângulos nos ofereciam imagens arrebatadoras a cerimonia, uma “igreja” grandiosa e com tanta luz natural.

A Celina e o Lionel foram desfrutando do dia, dos momentos do passeio que fizemos no Mosteiro. Às vezes parece fácil organizar um casamento mas não o é, há tantos detalhes importantes que devem ser considerados, não tenham receio de deixar os melhores profissionais guiarem-nos neste sem fim de desafios.

O Solar do Mosteiro voltou a receber-nos para os restantes momentos que se seguem, cocktail, jantar e festa, um espaço acolhedor, familiar e que nos dá a tranquilidade de casa.

Terminamos com mais uma historia que guardamos em nós.

Wedding Planner - About Events - Olívia Magalhães

Venue - Solar do Mosteiro

Make up & Hair - B-Lust team

Igreja - Mosteiro de Alcobaça