Ana & Filipe

Ana & Filipe

O ano começa assim, com o dia feliz da Ana e do Filipe Um dia que nos envolveu numa sensação de amor e familiaridade. Um dia de sonho, não só para vocês mas também para nós. O empenho que vocês colocam neste dia torna ainda mais alta a nossa responsabilidade. Estes são dias intensos para nós e rápidos para vocês, não vos perdemos de olho pois queremos ser fieis naquilo que contamos e queremos muito que sintam aqui e hoje cada momento daquele dia. Pedimos que respondessem a algumas questões, e revemos em cada palavra tanto de vocês. Mas houve uma que nos marcou e que espelha toda a carga emotiva que sentimos ao longo do vosso dia. Pedimos um conselho para futuros noivos e a vossa resposta foi tão e só esta “É muito tempo, energia e motivação a organizar este dia. É sem dúvida um dia importante, memorável e que queremos que seja perfeito. Aproveitem-no, desfrutem-no... mas sem nunca esquecer que todo o empenho e esforço colocado neste dia, deve ser o mesmo colocado nos dias que se seguem... É aqui que o casamento começa, e é uma união que deve ser preservada para durar o resto da vida!” Mais não conseguimos dizer, parabéns pela paixão com que vivem um para o outro.

Venue: Solar de Pancas

Vestido de noiva e sapatos: Nova Noiva

Fato do noivo e acessórios: Hugo Boss

Decoração: Amor e Lima e Solar de Pancas

Dj: Rituais

Catering: Pateo Velho

Make Up: Ana Castro

Hairsylist: Janja Cabeleireiros

Convites e materiais gráficos: Ana M Costa

Maria & Pedro - Love Couple

Maria & Pedro - Love Couple

Lisbon South Bay

Perdemos a conta aos passeios que ja fizemos, aos locais que visitámos e os locais que descobrimos neste ano que passa á velocidade luz. É bom quando nesta correria ficamos "por casa". Não temos uma zona de conforto mas temos uma zona que na proximidade nos faz sentir num passeio ainda mais familiar.... quando a todos estes ingredientes se junta a Maria e o Pedro, podemos dizer que a combinação é bombástica. 

Não fazemos um guião do nosso passeio, sabemos apenas onde podemos ir e toda a história é escrita por vocês, nos primeiros momentos percebemos o que vos deixa mais ou menos confortáveis e mais do que vos surpreender muitas vezes são vocês que nos surpreendem. Lançamos ideias e vocês agarram e fazem delas momentos tão vossos. Terminamos o passeio de sorriso rasgado na certeza de que somos uns sortudos. Maria e Pedro, obrigada será sempre pouco para vos agradecer. 

Rita & Nuno - Love Couple

Rita & Nuno - Love Couple

Um jardim escondido em Lisboa

Não somos de jardins, não porque não gostamos, apenas porque achamos demasiado arranjinhos para o registo "desarranjado" que gostamos. Mas como tudo, há excepções... vocês deram-nos um jardim e nós sugerimos outro e vocês foram na "cantiga. Sabíamos que este tem o ar místico e desarrumado que tanto procuramos e vocês vestiram este jardim como vosso. Passeamos ao vosso lado como se estivessem sozinhos e este foi o registo que trouxemos em nós. 

Obrigada pelo passeio Rita e Nuno.