Mafalda & Luis

Mafalda & Luis

Um passeio rápido mas cheio de energia

Aquilo que vos caracteriza é a energia e a boa disposição. Uma sessão que era para ter sido mais tranquila mas que na vossa correria de agendas nos obrigou a fazer um passeio de corridinho, o que vale é que até o "caos" em vocês resulta bem.

De nós para vocês com amor, obrigada Mafalda e Luís.

Rafa & Dave - Love Couple

Rafa & Dave - Love Couple

Acreditamos no amor, sempre

O Rafa e o Dave entre encontros e desencontros de reuniões virtuais, quis o destino que nos encontrássemos em Londres, e acreditem que até preferimos este contacto real, o destino foi nosso amigo. Conversa descontraída e agradável e cá vamos nós de mãos dadas com vocês contar o vosso dia. 

Numa vinda rápida a Lisboa  levamos-vos a passear, gostamos sempre deste timming com vocês, vamos sabendo mais de vocês e vamos deixando de ser estranhos escondidos atrás das câmaras. 

Obrigada pelo passeio, pela vossa alegria e por nos deixarem ir ao vosso lado num dia tão especial. 

We believe in love, always

Rafa and Dave between encounters and missed engagements of virtual meetings, destiny provided for our meeting to take place in London and, believe us, we even preferred this real contact, so destiny was our friend. A relaxed and pleasant conversation and here we go hand in hand with you to tell your day.

On a fast coming to Lisbon we took you for a walk, we always enjoy this timing with you, getting to know more about you and little by little we cease to be strangers hiding behind the cameras.

Thank you for the walk, for your joy and for letting us go at your side in such a special day

Sara & Tiago - Wedding

Sara & Tiago - Wedding

Dias que se repetem, sentimentos que se multiplicam e emoções novas a cada click

Sabíamos de feeling que a Sara e o Tiago nos iam dar um dia cheio de emoções pelo envolvimento emocional que percebemos em cada detalhe, juntos e com uma historia e nem assim deixaram de pensar em cada palavra ou detalhe. 

Escondidos atrás das câmaras vamos ao vosso ritmo registando cada reação ás vossas palavras, palavras de coração e que dão tanta alma aquilo que fazemos. Somos voyeurs do vosso dia e com isso trazemos tanto no coração. 

Um dia que queremos que se multiplem por muitos e que as imagens sejam a primeira inspiração do amor. Obrigada Sara e Tiago.