Sara & Miguel - Love Couple

Sara & Miguel - Love Couple

Love in Coimbra, 

Gostamos dos passeios que fazemos e das descobertas que fazemos ao vosso lado. Coimbra é o vosso pontos de partida e era ai que fazia sentido juntarmos-nos a vocês para um passeio. 

Começámos pelas ruas da cidade, num ambiente descontraído e que ao pouco e pouco se foi transformando bem familiar. Cantos e recantos pelas vossas mãos, uma cidade que se veste de vocês e por isso tanta foi a naturalidade á mistura. 

A Sara, que fez um trabalho de casa excepcional não lhe sobravam ideias para este passeio se tornar ainda mais vosso e por isso vocês são dois "camaleões" que se vestem de cidade mas também do verde do parque que todos descobrimos juntos. Um espaço inspirador e escondido nesta fantástica cidade de Coimbra. Esta foi das vezes em que Coimbra não teve mais encanto na hora da despedida. 

Joana & João - Wedding

Joana & João - Wedding

Quando a primeira pergunta é... "mas esse data é para o ano, certo?" algo parece não bater certo.

Estávamos a poucos dias do vosso casamento quando nos conhecemos a primeira vez, num cafe a um ritmo bem relaxados, ouvíamos a Joana e o João a falar de algo que ia acontecer nos próximos dias, mas que parecia para o ano seguinte. Apesar de toda a calma o tempo teimava em fazer-nos acelerar o passo, somos sempre um pouco reticentes quando tudo acontece no em menos de nada, mas vocês são a prova provada, que assim as coisas até podem correr bem, tudo depende de quanto coração colocam no que fazem, e sim, correu tudo muitoooo bem. O passeio com vocês foi feito num ápice e num ápice maior chegou o vosso dia. Fomos recebidos como da família, não é que não aconteca na maioria das vezes, mas depende sempre do momento em que sentimos que para vocês somos o José e a Catarina e não apenas os fotógrafos, e por isso OBRIGADA por toda este "feel like home". O dia passou mais rápido ainda... casa, igreja, quinta... e alguma chuva á mistura, mas tudo correu a um ritmo de casamento tratado com um ano de antecedência (ahaha) mas é que correu mesmo. E hoje aqui está um pouco do nosso olhar familiar daquilo que partilharam connosco. No dia em que se tornaram ainda mais um só, pois em ti Joana já brilha uma luzinha mágica. Parabéns. 

Leocadia & Tiago - Love Couple

Leocadia & Tiago - Love Couple

A Ericeira através de vocês. 

A Leo e o Tiago convidaram-nos num passeio pela Ericeira. Um passeio por espaços que desconhecíamos... uma Ericeira só vossa. Esta é a importância desse momento, sem darem conta vão-nos dando tanto de vocês e sabemos perfeitamente o momento em que deixamos de ser os fotógrafos e passamos a ser o Zé e a Catarina.

Estes são locais com história para vocês e que a partir de hoje ficam para sempre registados também em nós. Sabemos que um dia através destas imagens vão poder contar algumas das historias que nos contaram a nós. 

Obrigada por nos revelarem um pouco mais desta Ericeira para nós desconhecida, agora fica a promessa de que mais historias ai virão.