Something Magical happen in Santorini

Esta é uma aventura que abraçamos há três anos - equipa, vestidos, destino... Cada ano se torna mais desafiante, cada ano nos tornamos mais familiares. Os dias são intensos, ás vezes aperta o calor, ás vezes o frio, mas unidos entre risadas e muita amizade tornamos este registo em algo que faz cada vez mais parte de nós. 

Desengane-se quem acha que vamos de passeio, as manhãs amanhecem bem cedo, precisamos de espaço vazios mas tão cheios de alma, e assim nos encantámos por Santorini. Pela primeira vez sentimos que fomos sem fazer todo o trabalho de casa, mas a ilha foi-se desvendando a cada esquina. O branco caiado, os mini terraços inspiradores, a simpatia de quem nos recebeu, o calor que não nos largou, uma ilha que deixa uma curiosidade de regressar. 

Aprendemos que antes de se chamar SAntorini, o nome da ilha era Kallíste, (the most beautiful one) , nada se adequa mais ao que sentimos desta viagem, desta equipa e desta coleção. Obrigada Andreia & Sofia, a nossas fieis companheiras de viagem.