Dias de perfeição dos quais temos saudades.

A Ana e o Filipe são o nosso exemplo de que os casamentos ao domingo até resultam e muito bem.

Quem teme o domingo, ou porque receia que passe rápido ou que os convidados estejam com mood de “domingo”, desengane-se porque no detalhe está a perfeição e este dia teve tantos momentos perfeitos que será sempre uma inspiração.

A perfeição no detalhe começa com a preparação de ambos na Quinta do Hespanhol, onde podemos dar sempre asas á imaginação e onde tudo é fotogénico. Detalhes da Ana e do Filipe num local com o mesmo mood, o que ás vezes é tão difícil de ter. A cerimonia foi na quinta… uma cerimonia carregada de emoção e de palavras que não sendo ditas a nós nos enchem tanto de alegria por serem ditas a quem admiramos. Tudo o resto se passou com a mesma intensidade com que começou e num dia tão bem organizado sentimos que conseguimos chegar a cada detalhe a cada momento, sentimos que nada ficou por contar.

O olhar é nosso mas o dia é vosso e não há nada que nos dê maior felicidade que contar histórias.

A força do dia não esteve apenas na quinta fantástica ou na organização fantástica mas sim na maneira intensa e apaixonada com que a Ana e o Filipe olharam a cada detalhe e ai não vos podemos tirar o mérito. Parabéns de coração

Venue - Quinta do Hespanhol - Casamentos
Wedding dress - Andreia Lobato
DJ - Douglas Silva
Head Piece - Cata Vassalo