Um novo Gerês através de vocês 

Conhecemos a Estefânia e o Francisco no grande casamento da Vanessa e do João Erse em 2014. Gerou-se uma espécie de irmandade entre os homens e essa ligação mantém-se até hoje. O que é incrível e para nós um verdadeiro privilegio.

Para o vosso passeio o tempo não foi nosso amigo e acabámos por o fazer dois dias antes do casamento, a empatia já havia e o ha vontade também, pelo que achamos que vos facilitou a tarefa e levaram o passeio a letra.

Passámos a noite na tranquila Casa de Chouselas - Turismo Rural  e amanhecemos com o fantástico pequeno almoço da D. Olívia e lá fomos os quatro num verdadeiro passeio todo o terreno, iam-nos falando dos sítios  familiares por onde passávamos e que contam tanto da vossa história, embrenhámos-nos pelo vosso Gerês, o sitio do primeiro beijo, do primeiro olhar a dois, do primeiro abraço, dos vossos momentos a dois... 

Vimos os tão desejados cavalo selvagens e isso ficará para sempre em nós, as vacas que pastam e que vos deixam chegar bem pertinho, o cão do pastor que nos fez rir a bom rir com os mergulhos que dava atrás de um pau. Uma manhã que passou num instante mas que tanto alento nos deu para os dias de registo que se seguiram. 

Este é só o primeiro olhar sobre vocês e que tanta alegria nos deu. Estefânia e Francisco, obrigada será sempre pouco para o tanto que nos deram.