Um dia ao vosso ritmo.
O Hugo e a Margarida vem de uma cidade que amamos - Barcelona, partiram atras de sonhos e hoje juntam os amigos e familiares para festejar.
Os dias são de festa e este então nem se fala. Tem um ritmo que nos faz querer registar mais e mais e não parar. É difícil andarmos ali pelo meio e não abanarmos o pé ao vosso ritmo, as vezes damos por nós a cantar, a sorrir por vocês e pela imagem que sabemos que gravamos no cartão e em nós, braços no ar, sorrisos rasgados, danças improvisadas... este são os dias que queremos eternos. Obrigada por nos devolverem tantos sorrisos. Um dia escrito ao vosso ritmo.
O Hugo tem uma característica bem particular... tudo a sua volta é festa. Já conhecíamos este lado do Hugo e tivemos o gosto de ver que a Margarida tem um ritmo igualmente alucinante e os dois juntos fazem uma festa inigualável. É contagiante este vosso ritmo, é contagiante esta vossa alegria.
Já conhecemos o Hugo e sabíamos a festa que nos esperava, a Margarida por seu lado com um ritmo mais discreto entrou sorrateiramente na nossa vida mas marcou bem.