O Tiago e a Margarida, deram-nos um dia inesquecível.

Um casamento exige muito, exige o vosso envolvimento e um constante querer saber, um cuidado por quem vos acompanha naquele dia e uma paixão enorme por cada detalhe, afinal este é um dia que não se repete. 

O Tiago e a Margarida levaram cada uma destas palavras ao extremo e tornaram este num dia que até nós jamais esqueceremos. O mote do inicio do namoro, o "Coachella", foi apenas o gatilho, a partir e dai nasceu o "WedChella" e toda uma panoplia de experiências. Nas conversas que antecedem o grande dia, onde íamos ficando ao corrente do que se ia passar, cada vez mais nos crescia o entusiasmo e as expectativas estavam lá bem no alto. Uma noiva que vai de tuktuk para a igreja, um carro mergulhado em lama que nos remete para os festivais, um grupo de amigos divertidos, uma quinta rústica de sonho, musica, musica e mais música... nada faltará essa é a garantia de quem fala entusiasmado do seu dia.

A Margarida e o Tiago tornaram o casamento num verdadeiro dia de festa, não houve momentos mortos, os detalhes foram pensados com cuidado, e a sensação que crescia em nós é nada mais nos pode surpreender mas a cada novo momento mostrava-nos que afinal estávamos redondamente enganados. Talvez seja este modo desportivo do Porto que torna tudo ainda mais próximo, mais familiar, mais acolhedor, o dia é de festa e ai não há enganos. 

Obrigada Margarida e Tiago pela rockalhada, pelo surfcrowed, pelas lagrimas e sorrisos que hoje partilhamos neste registo. 

 

Quinta de Segade - https://www.facebook.com/Quinta.de.Segade/

Banda Rock - Rabbit Rockers - https://www.facebook.com/RabbitRockers/?fref=ts

Samba . Gres Trepa Coqueiro - https://www.facebook.com/trepa.coqueiro/

DJ nuno k https://www.facebook.com/nunokdj/?fref=ts